O maior guia Para imobiliarias em guarulhos

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, de maneira simples e rápida desprovido sair por casa.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Tentar novamente Fechar Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Venha conhecer esse Excepcional Apartamento integrante do Condomínio Residencial Santa Clara. O apartamento está em Perfeito estado de conservaçãeste, está situado no 4º atravessar do edifício são 43 metros quadrados distribuídos em 2 dormitórios/quartos amplos, sala espaçosa para dois ambientes, confeciona utilizando ótimo living, banheiro, área do serviçeste e uma vaga do garagem.O condomínio conta com várias opções por lazer: salãeste por jogos, salão por festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca e academia. Para sua segurança, este condomínio possui vigilância 24 horas, controlando este fluxo de entrada e saída Destes moradores e visitantesO Bairro Cumbica possui o maior parque industrial do Guarulhos, a ser qual cerca de 50% DE industrias do município localiza-se pelo local, mais precisamente na Cidade Saté especialmentelite Industrial de Sãeste Paulo. Mais conhecida como Cidade Satfoilite, o local nasceu da ideia de formaçãeste de um condomínio industrial. Este projeto original contemplava avenidas largas, escolas, creches, centros por convivência, parques e praças. Entretanto não é unicamente na Cidade Saté especialmentelite qual aloca industrias.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Casas aluguel guarulhos sp alugar Casas aluguel guarulhos sp vila augusta Casas aluguel guarulhos sp cocaia Casas aluguel guarulhos sp padrao Casas aluguel apartamento guarulhos guarulhos sp guarulhos

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, imobiliarias em guarulhos sp confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for este anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato utilizando nosso atendimento on-line. ×

O2 Para garantir a excelência casas para alugar guarulhos do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *